Thursday, May 01, 2008

Em briga de marido e mulher...


Dia desses minha mãe veio falar comigo no msn (é, ela faz o tipo moderna): “minha filha, o que tu acha desse namorado da Gisele? Não gosto muito dessa história dele ter largado a mulher grávida para ficar com ela...”
A Gisele em questão não é uma amiga minha, prima ou vizinha. E A Gisele. A Bündchen. E o cara é o Tom Brady, jogador de futebol americano, que a top model namora de 2006.
A preocupação da minha mãe é genuína. E eu a entendo. Fiquei de-pri-mi-da quando o Chico Buarque e a Marieta se separaram. Sério, eu sempre digo que foi mais chocante que a separação dos meus pais. Um dos meus grandes modelos de relação estava ruindo. (Pelo menos quando, anos depois, o Chico pegou aquela mulher casada na praia, eu já estava mais preparada e encarei apenas com uma dessas coisas da vida.)
O que acontece hoje em dia é que acompanhamos tanto a vida dos famosos que eles passam a fazer parte do nosso círculo de amizades.
Por exemplo, ontem na mesa do bar o casal em discussão era Maria Rita e Falcão. Antes que alguém pudesse criticar, me antecipei:

- Ah gente, gosto dos dois. Acho legal o fato de eles terem sido super amigos antes de ficarem...
- Ai, mas esse rolo já velho – disse uma.
- O que será que a Deborah Secco deve estar pensando agora? “Eu sabia, vadia!”
- A gente, se ela esta bem com o tal Roger, não deve nem estar ligando...
- Não sei não, hein? Pensa só ela deve estar pensando como foi enganada...
- Sei lá, eu acho que na verdade ele tem cara de quem não toma banho!

Falar sobre famosos tem uma grande vantagem sobre falar de pessoas anônimas: podemos debatê-los livremente numa mesa de bar, sem dor na consciência. Porque, sabe como é, falar sobre que está na capa das revistas, não é fofoca!

Para completar meu TOP 5 casais preferidos (pelo menos esta semana):

  1. Elizabeth Taylor e Richard Burton: dois casamentos, dois divórcios, muitos carros e jóias trocadas e uma certeza: paixão pode durar, sim, anos e anos.
  2. Brad Pitt e Angelina Jolie: as duas pessoas mais lindas do mundo se juntam e ainda por cima adotam várias crianças? Tem que admirar!
  3. Nicete Bruno e Paulo Goulart: queeeeridos! Toda vez que vejo os dois dá vontade de ser convidada para a macarronada de domingo!
  4. Rita Lee e Roberto de Carvalho: anos e mais anos de sexo, drogas, rock ‘n roll
  5. Angélica e Luciano Huck: dá série “azar, eu gosto deles!”

Tem algum casal famoso preferido? Pode falar!

4 comments:

Di Giacomo said...

Aff! Luciano Huck e Angélica?

Nívia said...

Filha amada,
Tenho que te dizer que depois do episódio do relógio o Luciano Huck
despencou no meu conceito. Os filhos são lindos é o mérito dele, 50%.
Casal, ou dupla, que vi dia desses
de quem sou fã são Jorge Mautner e Jacobina. Acho que devem, estar juntos há quase 40 anos. O Mautner "falando pelos cotovelos" e o Jacobina totlalmente zen.

renata said...

amei a nova cara, mas detesto a angélica e o hulk! ;) beijos

Nathália Affel said...

6. Glória Menezes e Tarcísio Meira.
7. Nicole kidman e Tom Cruise (nem vem. eles são os melhores juntos. Cruise com aquela alta e desengonçada da Kate Holmes NÃO COMBINA!]