Tuesday, May 20, 2008

A volta de Barrados no Baile!

Tá, não é a “voooolta de Barrados” de verdade.
Não é uma série com as aventuras de Brendon e Brenda, 20 anos depois.
(até porque, ninguém consegue trabalhar com a bitch Shannen Doherty duas vezes)
O elenco é novo, os personagens também.
Mas a pegada é a mesma: o dia-a-dia de jovens riquinhos de Beverly Hills. As roupas coloridas seguem as mesmas e estilo glamuroso nos cabelos e das roupas também.

Barrados era o típico seriado que era ruim mas era bom. Era meio brega e cheio de clichês, mas tinha aquela coisa que faz uma novela bombar: muuuitos barracos e pegação! É isso faz a gente gostar de ver esse tipo de seriados, vai dizer? Pode ser num hospital, num escritório de advogados ou em algum colégio qualquer. O que a gente quer é ver o circo pegar fogo!

Eu estou com um misto de curiosidade e pé atrás com essa nova série. Eles querem ser “mais ousados, picantes e provocativos” que o 90210 dos anos 90. Mas, para falar a verdade, a única evolução que eu senti foi ter um negro no elenco. Veremos...

Enquanto isso, o trailer da nova série:



O que vocês acharam?


3 comments:

Anonymous said...

O que eu posso dizer? Até tem umas gostosas, mas né... usam biquinis modelo americano (argh!).
Enfim, tem umas tias fazendo papel de adolescentes, umas velhotas fazendo papel de mães, e uma múmia fazendo papel de velhinha.
Sei lá, de qualquer forma acho que vai ser melhor que o estilinho Malhação, com criaturinhas de 26 anos que tem uma romântica "primeira vez".
Ah, de verdade? Não curti. Mas acho que tudo que a gente assistir três vezes vira vício, e a gente se acostuma com o formato, e fica curioso. Ou seja, vai ter gente que vai assistir e gostar. É que nem mcdonalds. É uma merda, mas depois que se pega o costume, faz até propaganda pros outros.
Ué? Que foi? Sou obrigado a gostar de mcdonalds agora também?

Di Giacomo said...

Saudades de você e nenhuma saudades do "Barrados no Baile".

Giovanna Longo said...

É sempre arriscado copiar fórmulas de sucesso. Os fãs saudosistas torcem o nariz e os novos fãs, que geralmente desconhecem o original, acabam elegendo uma cópia como a coqueluche dos novos tempos. É injustiça na certa! Mas, sempre vale a pena dar uma espiada (não no sentido Big Brother do termo) e descobrir se há alguma virtude ali.