Saturday, May 10, 2008

Num sábado qualquer

Olha o que acabei de descobrir no blog da Ana Alice: um site em que a gente pode "gravar uma fita". Muito legal! Fiz minha 1ª e, admito, foi um pouco difícil. Concordo com Rob Fleming, do livro Alta Fidelidade (sim, estou citando Nick Hornby de novo, é tipo uma obsessão minha)::
"Fazer uma fita é como escrever uma carta - eu apago e repenso e começo de novo, muitas vezes ... É tão difícil montar uma fita boa quanto se separar de alguém. Você tem que começar com um sucesso, para prender a atenção (e depois tem que incrementar um pouco, ou segurar um pouco, e você não pode ter música branca e música negra juntas, a não ser que a música branca soe como engraçado, e você não pode ter 2 faixas do mesmo artista lado a lado, a não ser que você tenha feito a coisa toda em pares, e ah, há um monte de regras. "




E aí, gostaram da minha seleção?

3 comments:

Lívia Estrella said...

Adorei o blog, Bárbara! "às vezes é melhor falar menos e escrever mais" ahoeuhaeuoe
E a playlist também!! haha
:***

Di Giacomo said...

Essas fitinhas são suçeço!

Ana Alice said...

Gente, adorei sua seleção, é a sua cara! E como eu me esqueci da Alicia Keys, gente? Eu adoro essa citação do Hornby sobre fitas, é realmente uma arte. bjss