Sunday, May 11, 2008

Vai ler um livro...

Gente, sério. Tem gente que não tem nada melhor pra fazer.
Mesmo.
Ontem foi um sábado frio daqueles perfeitos para ficar em casa à tarde, embaixo das cobertas, vendo um bom filme ou lendo um bom livro. Claro que eu super admiro quem consegue sair de casa para fazer algo útil – no final do dia eu até fui uma dessas pessoas. Fui com amigos no Exquisito e deixei boa parte do meu salário lá.
E, claro, há vários filmes legais em cartaz no cinemas da cidade, vários museus quase às moscas esperando visitas e -até isso eu entendo- várias lojas esperando consumidores , especialmente nas vésperas do Dia da Mães. Ah, gente eu sou compreensiva. Num sábado à tarde, tem até um Luciano Huck reformando as casas e os carros das pessoas an televisão, para gente ver, se emocionar e não contar para ninguém.
A única coisa que eu JAMAIS vou entender são os “curiosos” que , dentre tantas opções de lazer, escolhem se arriscar para “para conhecer uma ponte recém-inaugurada em SP”.

Sério, gente. Vamos colocar um Machado de Assis, um Nelson Rodrigues ou até uma Martha Medeiros ou Lia Luft nesses corpinhos. Por favor! Tenho certeza que até ler a Contigo! da semana vale mais a pena.

2 comments:

Suelly Marquêz said...

JÁ QUE DIZES RA EU FALAR, PASSANDo POR AQUI ME DEPARO COM UMA BELA ESCRITA, OUSADA, LINDA, DEVE SER UMA SENHORITA,MUITO BEM, E QUALIDADE DE VIDA NÃO LHE FALTA, QUISERA QUE ESTIVE POR PERTO MAS POR AQUI MESMO VOU FALA, JÁ QUE TU MESMA ME DEU PERMISSÃO, DISSESTE QUE EM SÃO PAULO TODOS FORAM VER A PONTE A SER INAUGURADA, É A A TAL DOBRE O RIO TIÊTE, QUE DÁ DENTRO DE UM SHOPPING, SERÁ VERDADE, POIS ESTOU FORA DOS TELEVISORES MAS TIVE UMA NOTICIA ON LINE QUE O TAL AMAURY JUNIRO DISSE QUE ESTANDO EM MADRI QUE ESTARIA DE VOTA Á SAO PAULO SÓ PRA VER A DITA PONTE, IMAGINA, É O CAOS, E SERÁ QUE LIMPARAM O TIETE?
BEIJOS E DESCULPE SER UMA ABELHA QUE PASSEI PELO SEU JARDIM E LEVO UM POUCO DOS EU NECTAR, FELICIDADE
suelly marquêz
uberlandia mg
http://aniscomcanela.blogspot.com

felipe said...

eu ia comentar algo. Mas depois do que li... WOW