Monday, March 31, 2008

Mudar é ruim, mas é ótimo

Empacotar as coisas do quarto, da sala, da cozinha. Reunir muitas e muitas caixas. Dar adeus a uma casa e deixar um quarto vazio. Juntar e colocar em malas roupas que não acabam mais – mesmo. Mudar é ruim.
Mas chegar num apartamento novinho, colocar minhas coisas e as do meu namorado em seu lugar, ver a sala ganhando personalidade, a cozinha ganhando calor humano e a casa toda com a nossa cara dá um prazer tão grande!
Está certo que ainda tem umas 15 caixas para esvaziar, coisas para arrumar e colocar no lugar. Mas o processo está sendo ótimo!
Nada dá mais prazer do que ter um canto seu.
E, claro, ter a certeza de que não vai precisar mudar de novo por um bom tempo!

6 comments:

Di Giacomo said...

Te amooooooo! Mesmo sabendo que as 15 caixas restantes estão todas cheias de roupas suas... Beijos!

Ana Alice said...

Parabéns ao casal!!!!!!! cara, eu que já cheguei a mudar de casa 4 vezes em um ano peguei um certo trauma de caixas. Mas uma mudança assim qualquer um faz de sorrisão no rosto! queremos um open house!!!! abs!

Nathália Affel said...

após uns segundos de riso com o 'cala boca, barbara'.

Posso comentar:

Nem sabia que a nova mulher pseudo-casada tinha blog.

Mas achei, assim, por uma ironia do destino.

hahahaha

Mudar é ruim.
eu acho. e ponto.

Pode até ser legal ter um lugar novo e tudo mais.
Mas, é ruim.

(agora que eu já dei meu total apoio moral... )

Beijos bázinha

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Telefone VoIP, I hope you enjoy. The address is http://telefone-voip.blogspot.com. A hug.

majv said...

poxa se mudar é bom,
faz tempo que eu não me mudo.
é meio estranho deixar algumas coisas pra trás >.<
bju**

renata said...

caixas e mais caixas de felicidade pra ti!