Sunday, March 16, 2008

Eu não confio em ninguém com mais de 30...

Tenho 26 anos, um bom emprego, pago em dias minhas contas, não devo nada para ninguém e mesmo assim atendentes me tiram para criança.
Semana passada eu e meu namorado fomos mal tratados por um velho dono de imobiliária que quis nos tirar para moleque. Um absurdo!
Muita idade não é sinônimo de bom caráter.
Se educação vem de berço, talvez queira dizer que lembro muito mais da que recebi que esses mal educados que já passaram dos 60.
Eu respeito os cabelos brancos de qualquer um.
Mas espero que respeitem minhas tatuagens, all stares e falta de rugas.

4 comments:

Alan de Faria said...

Bárbara,
ele disse para o fred "tu é muleque?"... risos
boa sorte com as imobiliárias aí... as experiências que eu tive com ela, estranhamente, foram boas... veja só!
beijos
se cuida!
até mais

Di Giacomo said...

All Stares? hahaha Só se forem os meus
Velho, escroto!

Nathália Affel said...

hahahahaha.
Existem os idosos (dignos de carinho. sorriso. amor).
e os 'véios caquéticos' (dignos de pisão no pé e cara feia).

e é essa minha teoria.
fim.

Mammoth said...

hahahahahaha como assim com mais de 30, cabelos brancos (ou como os meus grisalhos) calma lá hahaha, imobiliarias são f...eu tb já passei por uma dessas mais há "idosos" como eu com 35 que vc pode confiar, beijos parabens pelo blog