Wednesday, March 19, 2008

Sick Day


Sempre falo que as pessoas deveriam ter o direito de tirar um dia de folga sem motivo, para gastar como quiser: ir a uma matinê, dormir de tarde, ver Video Show ou caminhar num parque. Claro que, na vida real, esses dias não existem.
Esta semana fiquei quase dois dias off-duty pelo único motivo que se consegue matar trabalho. Fui atacada por um terrível resfriado, que me derrubou.
Deitada na cama, de pijama velho, cercada de papéis higiênicos usados e com febre de 38º não consegui sequer pensar que estava tendo um dia de folga. Tudo que eu queria era um nariz novo. E, se eu pudesse escolher, um parecido com o da Fernanda Machado ou o da Nicole Kidman, antes de todas as plásticas.
Pior mesmo foi descobrir, entre um analgésico e um anestésico, que ficar em casa nem é assim tão bom. Os programas da tarde são péssimos, ninguém te manda vídeos engraçados para ver no Youtube e o dia demoooooora para passar.
O grande "caem-se as máscaras" da semana é esse: eu preferia estar trabalhando!

5 comments:

felipe said...

uhu! tb fiquei com febre, mas pouca, aquela boa, sabe? Acho q não, só eu gosto disso...

Di Giacomo said...

Trabalhar? Nem a pau!

Thais said...

Melhoras pra vc :)))

Nívia said...

Que guria parecida contigo!
Fiquei pensando: "em que parte do apartamento ela tirou essa foto"?
Depois percebi as mãos gigantes da
moça...Hehehehe.
Beijos.

Nathália Affel said...

a cada dia que passa. eu me surpreendo com as suas conclusões.