Friday, November 02, 2007

Mania de peitão...

Já tentei várias vezes entender os homens. Na verdade, por muito tempo eu achava que nem tinha tanta coisa para entender: ingênua, eu achava que o gênero era o menor dos aspectos para definir uma personalidade. Típico erro de principiante.
Quando eu vejo um cara virando o pescoço para checar a bunda de alguma guria, ouço meu namorados e os amigos falando de alguma famosa gostosa ou escuto alguma cantada esdrúxula na rua percebo: não há como negar a existência de hormônio chamado testosterona.
Posso ser menininha demais, mas não deixo de me sentir em um açougue. Quando a testosterona bate forte na(s) cabeça(s) dos homens, mulher fica dividida em pedaços. Não adianta ter lido Saramago ou gostar de Fellini. Viramos apenas bundas, coxas ou (no meu caso) peitos. E se, para algumas mulheres, isso pode parecer elogio, para mim não é mesmo!
A única coisa que consigo pensar "é como reagir?". Já existem mulheres que tratam homens do mesmo jeito, há outras que ignoram o fato. Não consigo me encaixar em nenhum dos grupo. Qual será minha saída? Aceito sugestões.

No comments: