Monday, November 05, 2007

Fofocas adolescentes

Têm hábitos que são infanto-juvenis mais tenho certeza que vou levar para o resto da vida.
Tomar Nescau de manhã, por exemplo. Adoro. Não me venham com cafés-pretos e cappuccinos. Sou feliz com meu achocolatado matinal com sete vitaminas e minerais.
Já da outra coisa que percebi que vou gostar o resto vida, juro que achei que estava curada.
Sem televisão a cabo em casa, acreditei que tinha terminado minha era de viciada em séries.
Pura ilusão.
Hoje assisti no Youtube, divido em cinco partes, o primeiro episódio de Gossip Girls.
A cada parte que acabava e outra que eu colocava para carregar, percebia: nunca vou me cansar de ver dramas adolescentes.
Desde Barrados no Baile, passando por Dawnson's Creek, The O.C. e chegando em Gossip, vejo que acho divertidamente fascinante histórias de melhores amigas, namoros, traições, primeiras vezes, etc.
Gossip Girls tem tudo isso e alguns elementos a mais que instigam o telespectador. Tem fofoca e intriga. E uma personagem (Serena) que volta à cidade querendo mudar tudo e ser boazinha. Só que o histórico dela não ajuda: ela havia fugido pois tinha transado, em segredo, com o namorado da melhor amiga. Blair, a melhor amiga que não sabia de nada, é virgem e esperava que ela e o namorado perdessem a virgindade juntos!!!
Sentiram o drama?
É pura emoção digna de novela mexinca.
Mas se passa no Upper East Side e os jovens são lindos, bens vestidos e com pais complicados.
Terminei de assistir o episódio e fiquei louca para saber mais!
Será que Blair vai perdoar Serena? Não sei.
Só sei que já tenho programa para amanhã: preparar um Nescau e ver alguns dos episódios que coloquei para baixar...

1 comment:

Anonymous said...

Amiable brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.