Friday, November 16, 2007

Ela é feia, mas está na moda

Finalmente chega ao Brasil uma das série mais comentadas no ano passado nos Estados Unidos. Ugly Betty é uma adaptação – produzida pela atriz Salma Hayek - da novela colombiana Yo Soy Betty La Fea que foi transmitida por aqui pela RedeTV! Vocês lembram? Eu e minha mãe éramos viciadas na história! Betty Soares é QUASE uma mocinha como outra qualquer: é inteligente, bondosa e romântica. Só um detalhe a distancia de outras protagonistas: Betty é feia, muito feia. E para piorar ela começa a trabalhar numa empresa de moda cheia de modelos lindas! Lá ela se apaixona pelo chefe que, claro, é um gato e não dá mínima para ela. A cômica e fofa série que já faturou prêmios no Globo de Ouro e no Emmy promete também conquistar os brasileiros. Eu só tenho um probleminha: estou sem tv a cabo em casa. Alguém está a fim de companhia para assistir as aventuras da Feia?

No comments: