Wednesday, November 28, 2007

Feitos um para o outro

Bom mesmo na vida é ter amigos espertos e legais.
A Renata Aguiar é uma das minhas amigas assim. Legal porque ela é engraçada demais, e o melhor, nem faz esforço para isso. E esperta porque sempre está ligada nas coisas que as pessoas falam para ela. Quer um exemplo? Algum dia da minha vida, falei para ela que Harry e Sally- Feitos um para o Outro era um dos meus filmes favoritos no mundo e que estava há séculos procurando o DVD para comprar, sem sucesso.
Eu nem me lembrava que tinha falado isso para ela. Mas ela, esperta, não esqueceu. Adivinhem minha alegria quando recebi uma ligação dela, no sábado de tarde, dizendo que estava na FNAC, com o filme na mão! Se eu queria que ela comprasse para mim? Claaaaro que queria!!!
Recebi o filme na terça e no mesmo dia já estava ao lado do meu namorado no sofá vendo o filme. Ele nem sabia, mas tinha meio que a obrigação de gostar do filme! Sério! Vi esse Harry e Sally tantas vezes que ele ajudou na minha formação amorosa. ( e olha só como é a vida: de tanto ver a história de dois melhores amigos que se apaixonam, acabei por me apaixonar pelo meu!)
Quando, já nos primeiro minutos de filme, meu namorado começou a rir, senti que ele tinha passado no teste! Ufa!
Ainda não viu este filme? Corre para a locadora ou fica amiga da Renata! ( a segunda o opção vai ser bem mais legal para tua vida, eu garanto!)

4 comments:

Anonymous said...

ai que lindo!!!
fiquei toda feliz!
mas isso é meio verdade: eu só presto atenção nas pessoas que eu realmente amo! ;)

sobre o filme, quando eu vi, adorei! mas vi uma vez só!! ficha um na fila do empréstimo (depois de me despedir da carrie e cia, claro!!!!)
beijos!!!

Di Giacomo said...

hahahah Eu não sabia que estava sendo testado! Mas sorte que consegui sobreviver a prova!

Ana Alice said...

pô, empresta ae! acho que preciso ver esse filme (e o bruno também, hahahahaha)! bjsssss

Anonymous said...

o que eu estava procurando, obrigado