Sunday, December 02, 2007

Milhouse - a banda


Nunca pensei que fosse virar tiete de uma banda. Sempre achei isso meio brega. Aquelas meninas que ficam na frente do palco, cantando e gritando sem parar, sabe? Mas bastou meu namorado formar uma banda com seus amigos para eu estar lá, na primeira fila do show cantando e gritando no melhor estilho Penny Lane.
Fazer o quê? So mega fã da Milhouse- a banda dele. Acho o máximo, de verdade.
Ontem eles (Fred - meu namorado, Gabriel, Titi e Ana) fizeram o primeiro show em São Paulo. Foi suuuper legal: os amigos de Curso Abril compareceram em peso, eles tocaram super bem, divertiram a galera, rolou roda punk saudável, mosh no palco, pedidos de bis... Enfim, tudo que shows legais devem ter!
A banda faz um punk brega divertido com várias músicas próprias com pegadas bem humoradas, covers legais de Cascavelletes, Elvis e Beatles mais versões punk de clássicos como Fogo e Paixão, Dormi na Praça.

Se você perdeu a chance de ir neste show, tente ir no próximo, tenho certeza que não vai se arrepender. Se você foi nesse, eu sei que sou suspeita para falar, mas vai dizer que não tava o máximo?

3 comments:

Di Giacomo said...

Uhu! E contamos com toda animação da nossa presidente de fã-clube pra ajudar na animação da galera! Valeu pela fora! beijão :´P

s. said...

Ahn, eu perdi! Tanto o show quanto os amigos. Não acredito que eles tocaram Dormi na Praça, é uma das minhas músicas favortias, hahahahahaha.
No próximo eu vou sem falta.

Ana Alice said...

Bárbara Lane, você é sensacional :)