Thursday, January 17, 2008

2008

Feliz ano novo!

Sei que ando em falta com meu blog e já passamos do meio do mês. Mas me dêem um desconto: estamos no Brasil e aqui o ano começa de verdade só depois do carnaval – que em 2008, infelizmente, vem antes da hora, já no início de fevereiro.
Enfim, no primeiro post deste bissexto ano de 2008 vou começar com tudo, já abusando do clichês. Sendo assim, segue minha lista de resoluções para mais um ano do Rato, segundo o horóscopo chinês:

- Encontrar um lazer saudável – se meu irmão se diverte horrores jogando futebol e meu namorado prefere tocar seu baixo a quase qualquer coisa, porque eu não posso descobrir algo mais divertido (ou tanto quanto, não vamos exigir demais) do que beber? Cerveja gelada sempre será uma das melhores coisas do mundo, mas a medida que a idade for chegando, minha saúde vai começar a pedir penico!

- Fazer exercício físico (sim, a meta mais popular do mundo. Até já dei meus primeiros passos, me inscrevi na academia ontem e começo a freqüentá-la semana que vem!)

- Voltar a fazer inglês. Sim, eu sei falar desde sempre. But we've got to keep practicing, right?

- E por último o mais importante: juntar dinheiro. Para comprar um belo e fofo apartamento com meu namorado, quando chegar a hora certa.

E vocês, me contem, quais são suas metas para este ano que começa?

2 comments:

Di Giacomo said...

Aceitamos doações para o apartamento! :-P

Anonymous said...

em 2008 eu serei um suceço!