Friday, October 12, 2007

5x1: João Gordo

Quando eu era pré adolescente eu não gostava de punks.
Pensava naqueles caras fedidos que andavam no centro de Porto Alegre, com os cabelos espetados e roupas rasgadas.
Também lembrava do arroto que o João Gordo dava no começo de uma regravação do hino do Palmeiras, feita para um CD da revista Placar. Até hoje sei o hino da maioria dos times brasileiros, menos o do alviverde paulista, que eu sempre pulava.
Só na adolescencia fui descobrir que várias das bandas que eu ouvia e gostava eram punks ou tinham inspiração no ritmo. Pô, porque ninguém tinha me contado que Clash era punk?
Alguns anos após minhas - tímidas, admito- incursões pelo mundo do punk rock acabei por chegar aqui: namoro um punk e entrevistei (juntos com outros amigos) o João Gordo.
E descobri que o tal arrotão se tornou em simpático e esforçado pai de família.
Veja vocês:
** Além de mim, fazem parte do time do "5 contra um": Artur Louback, Felipe Van Deursen, Gustavo Heidrich e Fred Di Giacomo (o namorado punk)

1 comment:

Di Giacomo said...

Meu irmão disse que você ficou super bem no vídeo! E o Led disse que eu fui um mero coadjuvante... beijos