Thursday, August 09, 2007

Melô do hipocondríaco

Fiz uma música pela primeira vez!
Não sei ainda se acho que está boa, não sei se um dia vou ter coragem de mostrar para alguém. mas enfim, aí segue ela!
vivas! ;)


Melô do hipocondríaco

Quando eu era mais novo não tinha medo de nada
Agora dores nas costas me deixam encucado
Tenho uma gaveta de remédios sempre lotada
E leio as bulas como se fossem importantes tratados

Se eu sinto uma dor no braço já penso em marcar um médico
Qualquer mancha na pele já me deixa preocupado
Corro para a farmácia, procuro a solução em algum no remédio

Hipocondríaco
Acho que sou
Hipocondríaco
Eu sei que sou
Hipocondríaco
Mas será que dessa vez não estou doente de verdade?

Trato a secretaria do meu médico pelo nome
E sei de cor seu telefone
Queria o doutor entre meus amigos
E para agradar, dou presentes de Natal para seus filhos

Meu livro de cabeceira é o guia do convênio
Procuro na internet respostas para minhas dores
E todos os dias mando dúvidas para meu médico por e-mail

Hipocondríaco
Acho que sou
Hipocondríaco
Eu sei que sou
Hipocondríaco
Mas será que dessa vez não estou doente de verdade?

1 comment:

Di Giacomo said...

No final das contas ela mostrou e a música entrou no repertório da famosa band Milhouse