Monday, August 06, 2007

Número 2

Se tem uma coisa que eu não tenho vergonha de falar é de cocô.
E nem sei porque deveria ter.
Sinceramente, não entendo o que faz o assunto ser cortado de rodas de conversa.

Quer algo mais universal que cagar?
Eu cago, tu cagas, ele caga.

Aposto que o Brad Pitt já sofreu uma diarréia e tenho certeza que a Victoria Beckham,
no alto de sua anorexia, já tomou vááários remédios para evacuar e emagrecer.

E a Paris Hilton? Eu ia a-do-rar ouvir as histórias da patricinha e das dificuldades
dela para fazer suas "necessidades" na cadeia.

Já passei noites engraçadíssimas falando e ouvindo histórias escatológicas de alguns amigos.
Elas são sempre divertidas e contadas em tom de segredo.

Será que é por isso que tenho fascínio por essas histórias? Será mais uma característica da minha personalidade de jornalista se manifestando? Mais uma vez, é a curiosidade pela intimidade (mesmo) dos outros que me fascina?

Pode ser que sim.

A verdade é que se tu tiveres uma boa ( engraçada) história de número dois para contar, eu serei toda ouvidos. Mas, prepare-se, também, para ouvir as minhas...

No comments: