Monday, June 02, 2008

Frio, chuva e música boa!

Parecia que estávamos em Londres. O dia estava cinza e nublado, feio mesmo. No começo da tarde ameaçou abrir, mas quando chegamos ao Parque Villa Lobos uma chuva fina insistia em cair.

Capas de chuva, sombrinhas, casacos e cachecóis. Todo mundo se protegia como podia. Mas ninguém ia embora. Alguns até sugeriram que voltássemos para casa para entrar de baixo de cobertas quentes logo após o show do Herbie Hancock – que estava nota, humm, 6,5 – mas eu fiz parte do coro de heróis da resistência. “Vamos só ver uma música da Macy Gray, vai. Já estamos aqui mesmo.”

Quando a cantora apareceu no palco, de vestido vermelho e black power armado, a maioria das pessoas até esqueceu que tinha pensando em ir embora. Embalando um hit atrás do outro, com ótimas backing vocals, a show foi tão bom que fez até a chuva parar.

Saudando todas as “sexy people” do Brasil, Macy vez uma versão descolada de Creep, do Radiohead e um mix com trechos de sucessos pop como Da ya think I'm sexy, de Rod Stewart, Groove is in the heart e No Woman No cry, do Bob Marley.

E, já quase no final do show, quando ela cantou I Try, admito: me arrepiei pra caramba!
Que música mais fofa!

Eram um pouco depois das 18h quando começamos a voltar pra casa. O frio estava de castigar e já incrivelmente escuro, para o horário, mas eu estava tri feliz de ter saído de casa! O show da Macy Gray suuuuper valeu e a pena! E o melhor de tudo: foi de graça!

Assiste o trecho que ela canta I Try, que eu já achei no Youtube, e se emociona comigo, vai?

3 comments:

Nathália Affel said...

Linda a música!
=)

ir no Villa com esse frio é suicidio hein?
lá venta que é uma coisa de louco.

tu veio aqui do meu lado, devia ter parado pra um cafézinho.
rs

=*

Giovanna Longo said...

Ai, Bárbara, eu adoro Macy Gray, fiquei me coçando em casa para ir ao show. Mas, com aquela preguiça domingueira característica, preferi ficar em casa. Estúpida! Perdi um showzaço!
bjs,

Giovanna Longo said...

Só agora vi que você linkou meu blog. Que bacana! Obrigada!