Monday, September 10, 2007

Escrito em 4 de setembro

Acordo cansada. Tenho me sentido assim nos últimos dias. Minhas noites de sono têm sido repletas de insônia, pesadelos e suores frios. Que fim levou meu sono tranqüilo?
Um dia me disseram que eu tinha talento e potencial. Só que – inebriada pelo elogio- não prestei muita atenção em que. Talvez tenham me avisado que eu era boa para um trabalho cansativo, repetitivo ou sacal. Talvez, seu eu apenas tivesse prestado mais atenção não teria essas crises de decepção e frustração.
Dentro do ônibus a caminho do trabalho enfrento – em pé e amassada- um (até) curto trajeto para o trabalho. Mas hoje não adianta. È muito trabalho, noites de sono roubadas e uma maldita dor nas costas que coloca no meu corpo o peso da vida adulta.
Tenho a sensação que tudo parece tão real e ao mesmo tempo distante. É como se eu tivesse correndo até muito bem uma maratona, mas sempre faltasse fôlego para ultrapassar o primeiros colocados.
Na São Silvestre da minha vida, ainda tenho muitas quenianas para ultrapassar. Mas de onde tirar forças quando parece que estou gastando minha energia na categoria errada?
Preciso decidir se mudo de treino ou de categoria.
Mas agora estou muito cansada. Até para isso.

1 comment:

Anonymous said...

bom comeco