Tuesday, October 17, 2006

Baco, Baco, deus do vinho...

Eu gosto de como meu corpo reage ao vinho.
Gosto de sentir o doce nos lábios, no sangue e no pensamento.
Gosto desse sentimento levemente alcoolizado que surge e que é diferente dos outros. O vinho – unido ao som de Elis cantando Tom e Vinicius – me deixa suavemente bêbada, calmamente exaltada.
A Bárbara bêbada da cor vermelho escura é diferente da bêbada amarelada pela cerveja.
Passo a língua em meus lábios repetidas e repetidas vezes.
É o vinho que me excita ou eu que me excito com o vinho?
O vinho é vermelho cor paixão ou o paixão é vermelha cor de vinho?
Um suspiro.
Dois.
Três suspiros emocionados.
E mais um brinde a Baco por uma noite em que vou dormir com paixão no corpo e no sangue.

1 comment:

Unknown said...

Olá Bárbara, tudo bem?
Eu li seu scrap sobre vinho, adorei, gostaria de saber se posso usá-lo em minha recem criada comunidade no orkut "queijo, vinho e compainha".
Ficaria mesmo muito feliz com isso,
Aguardo sua resposta.
Um grande abraço.
Giancarlo